24 julho 2008

go, going

4 comentários:

Anónimo disse...

Eu como sou maluca assumida interpreto de muitas maneiras:

1. um túnel ... vamos empurrando a nossa vida através dele, paramos algumas vezes para descansar, mas não há mais como voltar ... e afunila, afunila cada vez mais!

2. outro túnel ... mas esse é o do tempo ... quando criança assistia uma série que falava sobre a viagem no tempo e eu ficava horas imaginando como seria se eu pudesse fazer isso

3. Um ralo ... por onde tudo de ruim escorrega e caí no esgoto

e por aí vai .... risos

Beijinhosssssssssss

rogério sousa disse...

Claúdia: talvez seja tudo isso...
:)

Su disse...

o circulo ------sempre-----------
sem saída............um rodopio de mim.............


ops lapiseria e esferografica , neste
quase estou tentada a dizer que o preenchido foi feito após o rodar sem fim............ talvez pq faça coisas assim:))))))

jocas maradas..........

rogério sousa disse...

Su: fico mt satisfeito saber que o que ali está é um rodopio de ti.

Quanto à "técnica", podes adivinhar. Não posso é revelar.

seguidores

© copyright

todos os direitos reservados. © 2006-2015.